27/10/2015

Solteiros procuram segurança em empreendimentos

Segundo pesquisa, solteiros buscam segurança e localização na hora de comprar um imóvel.

Solteiros procuram segurança em empreendimentos

Na hora de adquirir um imóvel, cada público procura por algum item em específico. Quem possui uma grande família, por exemplo, está atrás de um empreendimento com espaço e conforto. Os solteiros, por sua vez, procuram diferenciais como segurança e localização, segundo uma pesquisa realizada em São Paulo pelo VivaReal.

A Grand Construtora aposta em imóveis bem localizados com o intuito de oferecer aos moradores solteiros mais segurança, e apresenta o Edifício Pienza. Com localização privilegiada em um dos bairros mais nobres de Vila Velha, a Praia de Itaparica, o empreendimento conta com apartamentos de dois quartos, sendo um suíte, além de vaga de garagem.

Sala de estar e jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banheiro social são os espaços do apartamento, que será entregue com rebaixamento em gesso em todos os ambientes, bancadas de cozinha e banheiro em mármore ou granito. Além disso, terá tubulações para coifa na cozinha e linha frigorígena para ar-condicionado Split nos quartos.

Outro atrativo dos empreendimentos que influenciam na hora da compra do jovem solteiro é a área de lazer. O espaço de diversão do Pienza é localizado no pilotis e apresenta piscinas adulto e infantil, deck, sauna, duchas, espaço fitness, salão de festas, duas churrasqueiras e playground.

Edifício Pienza

Apartamentos: Unidades de 2 quartos, sendo 1 suíte. Serão 2 torres, 11 andares tipo, 6 unidades por andar e lojas no térreo. Os apartamentos têm sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banho social. Há, ainda, vaga de garagem.
Lazer: O espaço fica no pilotis. Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, duchas, espaço fitness, playground, salão de festas e 2 churrasqueiras são atrativos.
Endereço: Av. Saturnino Rangel Mauro (esquina com a Rua Itacibá), Praia de Itaparica, Vila Velha.




Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/economia/guiamercadoimobiliario/noticia/2015/10/solteiros-procuram-se