09/09/2016

Apartamentos do Meliá entregues neste mês em Vila Velha

As unidades serão de dois e três quartos, com suíte. Cozinha, banho social, área de serviço, sala de estar/jantar e varanda são outros espaços dos apartamentos

Apartamentos do Meliá entregues neste mês em Vila Velha

Os apartamentos do Edifício Meliá ficarão prontos e começarão a ser entregues ainda neste mês. A Grand Construtora prioriza o comprometimento com os seus clientes e, para surpreendê-los, vai entregar o imóvel ainda neste mês de setembro, e não em outubro, como era previsto. A construção é mais uma aposta da Grand Construtora, em Vila Velha. Em um terreno de 2.025 metros quadrados, o empreendimento está sendo construído em um local privilegiado, em Itaparica. O Edifício terá 15 pavimentos tipo, 120 unidades e lojas no térreo de até 132,09m².

As unidades serão de dois e três quartos, com suíte. As áreas privativas têm até 72 metros quadrados. Cozinha, banho social, área de serviço, sala de estar/jantar e varanda são outros espaços dos apartamentos. Há opções de uma ou duas vagas de garagem.

Para o lazer haverá salão e terraço de festas, espaço para churrasco, espaço gourmet, salão de jogos e sauna. Espaço fitness, solarium, piscina com cascata, deck, praça das mães e playground também estarão inclusos nesta área. O elevador exclusivo para o local de lazer é outro diferencial.




Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/economia/guiamercadoimobiliario/noticia/2016/09/apartamentos-do-melia-entregues-neste-mes-em-vila-velha.html