22/12/2017

Arquiteta dá dicas de como fazer a decoração de Natal

Arquiteta dá dicas de como fazer a decoração de Natal

Árvore de Natal, guirlanda e pisca-pisca. A decoração é um elemento essencial quando se fala dessa data tão aguardada por muitos, em diferentes regiões do mundo. Durante essa época do ano, é comum que a família se reúna para arrumar a casa e deixá-la pronta para a data. A arquiteta Karol Simonasse, da Grand Construtora, explica que o Natal é o momento para investir em iluminação extra no decór. “Existem alguns truques de iluminação que fazem toda a diferença no ambiente. Os focos de luz, por exemplo, podem deixar algum objeto da decoração de Natal em evidência”, afirma.

 

Tons natalinos

A tradicional dupla de cores do Natal, vermelho e verde, são elementos indispensáveis para o toque natalino. De acordo com a arquiteta, os metalizados também ajudam na decoração, além de deixar o ambiente mais sofisticado.

Decoração reciclada

Para os que desejam fazer uma decoração original, a arquiteta Karol Simonasse completa aconselhando a apostar em detalhes para deixar o espaço com o clima natalino.

 

 

“A decoração de Natal pode fugir do óbvio, basta aproveitar os enfeites e acessórios em situações que normalmente não seriam utilizados. Colocar as bolas de Natal do ano passado em um jarro ou espalhar enfeites da árvore pela casa são opções para quem deseja inovar”, conta.

Dicas simples e baratas

As garrafas de vidro também podem ser um toque para sua decoração de Natal, de acordo com Simonasse. A arquiteta conclui explicando como aproveitar o objeto na decoração. “As luzes do pisca-pisca ficam lindas quando refletidas nas paredes da garrafa. É uma ótima opção para finalizar a decoração de Natal com um detalhe de primor como esse”, explica.

 

 




Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/art-et-decor/2017/12/arquiteta-da-dicas-de-como-fazer-decoracao-de-natal/

Data de Publicação: 22/12/2017