06/10/2015

Construtora investe em área de lazer para público mais jovem

Salão de jogos, terraço de festas e piscina com cascata são alguns dos diferenciais da Grand Construtora.

Construtora investe em área de lazer para público mais jovem

A área de lazer é uma das preferidas da maior parte dos moradores de edifícios. Ela acaba se tornando um quintal onde é possível praticar uma atividade ao ar livre, tomar um banho de piscina e muito mais. Na hora de projetar esse espaço a primeira preocupação é oferecer opções para as crianças, já que elas precisam de espaço para suas brincadeiras. Mas o público adolescente também utiliza bastante essa área e investir em lazer para eles é um diferencial de muitas construtoras.

A Grand Construtora oferece áreas com atividades para todas as idades e apresenta o Edifício Meliá, localizado em Itaparica. O espaço de lazer do empreendimento é equipado com um salão de jogos com diversas opções para os adolescentes, como mesa de sinuca e mesa de totó. Além disso, é completa com salão e terraço de festas, churrasqueiras, espaço gourmet, sauna, espaço fitness, piscina com cascata e playground.

Lazer na Praia de Itaparica

Com localização privilegiada próximo à Praia de Itaparica, o Edifício Fellini também oferece uma área de lazer completa para os moradores mais jovens. O espaço fica no pilotis e conta com piscina, sauna e espaço zen para os mais tranquilos. Para as crianças, as principais atrações são a piscina infantil e a brinquedoteca. A área contempla ainda duas churrasqueiras e espaço gourmet.

Edifício Meliá

Apartamentos: Unidades de dois e três quartos, sendo um suíte. Até 03 vagas de garagem e área privativa com até 72 metros quadrados. Cozinha, banho social, área de serviço, sala de estar/jantar e varanda são outros espaços dos apartamentos. O empreendimento tem 15 pavimentos tipo, 120 unidades e lojas no térreo de até 132,09m².

Lazer: Terraço de festas, espaço para churrasco, espaço gourmet, salão de jogos e sauna. Espaço fitness, solarium, piscina com cascata, deck, praça das mães, brinquedoteca e playground também estão inclusos nesta área.

Endereço: Rodovia do Sol, Praia de Itaparica, Vila Velha.

Edifício Fellini

Apartamentos: São duas torres com 17 andares cada, sendo 14 pavimentos tipos e um total de 140 unidades residenciais, que terão a opção de uma ou duas vagas de garagem. Os apartamentos são de dois quartos, sendo um suíte.

Lazer: A área de lazer contém espaço zen, espaço gourmet, playground, duas churrasqueiras, duas piscinas, sauna e brinquedoteca.

Endereço: Avenida Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.




Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/2015/10/construtora-investe-em-area-de-lazer-para-pu