10/11/2015

Gerente de construtora dá dicas para escolher um imóvel

De acordo com o gerente da Grand Construtora a base para fechar um bom negócio é a pesquisa.

Gerente de construtora dá dicas para escolher um imóvel

A nova geração está bastante interessada em conquistar seu espaço, iniciando a busca pelo próprio imóvel cada vez mais cedo. O que boa parte da população não sabe é que existem etapas ao longo desse processo de compra e que elas devem ser seguidas à risca, por se tratar de um investimento alto e para evitar futuros arrependimentos.

Segundo Thiago Belo, gerente de vendas da Grand Construtora, a base para a compra do imóvel é a pesquisa. “O primeiro passo é procurar uma construtora de confiança, com credibilidade e história no mercado. Esse contato também pode ser feito através de um corretor credenciado. Após escolher a construtora, é hora de conhecer os projetos de empreendimentos que ela oferece”, conta.

Depois de conhecer os projetos da construtora e definir qual deles melhor atende ao que o cliente busca, é hora de conhecer efetivamente a obra e o produto ofertado. “É necessário que a pessoa conheça a obra para ver se o acabamento agrada, é preciso checar também a documentação para saber se está tudo ok, ver se cabe dentro do orçamento e conferir se a obra possui memorial de incorporação”, explica Thiago.

Realizadas todas estas etapas, caso a pessoa ainda tenha interesse no empreendimento, é hora de assinar o contrato e esperar a entrega do apartamento. Entre os diferenciais mais procurados pelos consumidores se destacam: a localização, se possui comércio e transporte público fácil nas redondezas, segurança e área de lazer.

Lazer completo

A Grand Construtora investe bastante em seus empreendimentos e oferece uma área de lazer completo no Edifício Pienza. Localizado na Praia de Itaparica, o empreendimento contempla piscinas adulto e infantil, deck, sauna, duchas, espaço fitness, playground, salão de festas e duas churrasqueiras no espaço de lazer. As unidades são compostas por dois quartos, sendo um suíte.

Edifício Pienza

Apartamentos: Unidades de 2 quartos, sendo 1 suíte. Serão 2 torres, 11 andares tipo, 6 unidades por andar e lojas no térreo. Os apartamentos têm sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banho social. Há, ainda, vaga de garagem.

Lazer: O espaço fica no pilotis. Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, duchas, espaço fitness, playground, salão de festas e 2 churrasqueiras são atrativos.

Endereço: Av. Saturnino Rangel Mauro (esquina com a Rua Itacibá), Praia de Itaparica, Vila Velha.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-9898 ou pelo site www.grandconstrutora.com.br




Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/economia/guiamercadoimobiliario/noticia/2015/11/gerente-de-construtor