15/01/2021

Um novo ano com otimismo e empreendimentos planejados para a Grand Construtora

Um novo ano com otimismo e empreendimentos planejados para a Grand Construtora

Consolidada no mercado imobiliário de Vila Velha, a Grand Construtora viu o ano de 2020 como uma oportunidade para expandir sua atuação na Grande Vitória. Assim surgiu o Grand Suá Tower, que marca a entrada da empresa na cidade de Vitória, com vista privilegiada de cartões-postais da capital capixaba e localização no histórico bairro da Praia do Suá.

 

O diretor presidente da Grand, Rodrigo Barbosa, lembra que a adesão vem superando expectativas. “Atualmente, o prédio já conta com 82% das unidades vendidas e a projeção é de que tão em breve todos os apartamentos sejam adquiridos”, comemora.

 

Com um balanço positivo do último ano, a construtora segue otimista e planejando as próximas estratégias de mercado, bem como alinhando os lançamentos futuros. “Nosso cronograma de 2021 segue encaminhado e ancorado em uma visão de economia favorável. O planejamento é de que sejam lançados 4 empreendimentos neste ano, sendo 2 em Vitória e 2 em Vila Velha, com propostas inovadoras e as vistas privilegiadas, características marcantes da empresa”, destaca Barbosa.

 

A tendência é de uma Grand Construtora cada vez mais forte e com atividades plenas tanto na capital capixaba quanto em sua terra de origem, Vila Velha. É hora de ir em frente e começar a construir um novo ano de esperança e repleto de vida!




Data de Publicação: 15/01/2021