Uma década de trajetória, de ousadia e números grandiosos. Este ano celebramos 10 anos de história e fechamos o ano com grandes realizações: estamos entre as 200 Maiores e Melhores Empresas do estado, de acordo com a 27ª edição do Anuário IEL, produzido pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).
A Grand alcançou o 4º lugar no segmento da construção civil, sendo a primeira colocada no segmento construção imobiliária. Além disso, também aparecemos na 47ª colocação da classificação entre as melhores empresas capixabas, um feito que deixa os nossos 10 anos de história ainda mais especial.
Esse reconhecimento reflete o nosso compromisso e dedicação, e nos impulsiona a seguir construindo empreendimentos que elevam o patamar da construção civil capixaba.
Com a marca atual de 98.569 m² privativos em construção, a Grand alcançou o feito de mais de um bilhão de reais em VGV este ano e mantém o ritmo acelerado das obras de dois dos mais luxosos empreendimentos da Grande Vitória: o Taj Home Resort e o Una Residence.
Além disso, este ano entregamos, antecipadamente, dois empreendimentos. Em Vila Velha, em maio, os moradores do Mar do Leste receberam suas chaves, dois meses antes do previsto. E em Vitória, em junho, foi entregue o Grand Suá Tower.
Com uma atuação de destaque no mercado imobiliário de alto luxo, projetamos crescimento de venda para o ano de 2024. “2023 não foi um ano fácil. Iniciamos o ano com a taxa Selic a 13,75% e encerramos com a taxa a 11,75%. Mesmo assim, até o dia 15 de dezembro deste ano vendemos 316 milhões de reais. Com uma previsão dos especialistas do mercado de que a Selic chegará entre 8 e 9% no final de 2024, a expectativa é de um ano com resultados de vendas ainda melhores”, analisa Rodrigo Barbosa, presidente da Grand Construtora.