Entrega Mar do Leste

Grand Construtora | 04/05/2023

Grand entrega, antecipadamente, as chaves aos moradores do Mar do Leste

 

Rodrigo e Joana Barbosa entregaram ontem aos moradores do Mar do Leste as chaves de seus apartamentos. Na entrega, antecipada, foi realizada a primeira reunião do condomínio, seguida de um coquetel de celebração assinado por Karla Brandão.

 

O Morada Mar do Leste leva a inovação da Grand para a Praia de Itaparica. O empreendimento conta com 2 e 3 quartos, 1 suíte, lazer completo e mobiliado, com piscina, sauna, área gourmet, churrasqueira, confraria, além de estar próximo ao calçadão e à praia. Alia conforto e qualidade de vida e abusa da biofilia no paisagismo.

 

“Cada empreendimento da Grand é um compromisso com nossos clientes. Não trabalhamos com uma previsão, mas sim com a certeza da entrega no prazo ou antecipadamente. Mais do que isso, cada detalhe de dentro do apartamento ou da área comum é entregue conforme divulgado, 100% revestido, montado e decorado. Nossa intenção é entregar sempre antes e melhor do que prometido”, contou o diretor presidente da Grand Construtora Rodrigo Barbosa. Confira nos cliques de Cloves Louzada como foi o evento.