Grand marca virada de chave com lançamento de nova marca

Institucional | 14/08/2024

A ousadia, a inovação e o olhar visionário sobre novos eixos de valorização, que nos possibilita inaugurar rotas para o mercado de luxo que fogem do comum, fazem parte do DNA da Grand. E foram essas características que, ao longo dos nossos 11 anos de história, nos impulsionaram e nos permitiram evoluir. 

Com treze empreendimentos lançados e onze deles já entregues, a Grand, especialmente após o lançamento do Taj Home Resort, direcionou o seu foco para a criação de projetos que visam a experiência de vida que os moradores terão dentro do próprio empreendimento e não apenas nas conveniências oferecidas pelo bairro. 

Nessa abordagem, visamos não só a construção de edifícios, mas sim um espaço onde a vida é vivida em sua plenitude, com a natureza, o conforto e a sofisticação como elementos essenciais, redefinindo assim o conceito de moradia de luxo, oferecendo não apenas moradia, mas também experiências de vida únicas e excepcionais, sem precisar sair do condomínio, como pode ser observado no Taj Home Resort, no Una Residence e nos próximos lançamentos da construtora. 

Criando oásis que contam histórias únicas, entendemos que alguns ajustes em nossa identidade visual eram necessários. Afinal, são 11 anos construindo, criando e, principalmente, evoluindo. 

Para que a comunicação com o nosso público-alvo seja ainda mais assertiva, construímos uma logo moderna, sofisticada e minimalista, além de ajustarmos a nossa paleta de cores para tonalidades que remetem ao verde (paisagismo exuberante), azul (elegância e bem-estar) e areia (design arquitetônico) dos oásis que construímos. 

Mudamos para dialogar ainda mais com o nosso público e com os nossos projetos. Trouxemos equilíbrio e elegância para a nossa identidade visual, mas sem perder a nossa essência.